sexta-feira, 12 de março de 2010

Saudades e agradecimento

12.03.2010. Saudades do meu técnico de corrida, Ronaldo, e hoje, 10 de março, o encontrei na USP, ele de 'motoca' e eu pedalando minha bicicleta; foi uma surpresa muito agradável, conversamos um pouco indo pela raia. Eu estava usando um capacete que adquiri recentemente, talvez próprio para motoquinhas, parecido com uma 'joaninha' na cabeça, adorei; não é o usado para ciclismo, mas não me importo. Corri um pouco, fazendo treino de qualidade, e nadei. No 11 de março, natação e musculação. E hoje, natação, e um espetáculo de músicas francesas à noite. Deixo aqui registrada minha admiração especial pelos meus treinadores (Sérgio, da musculação; Davy, da natação/corrida; Ronaldo), que me guiam por caminhos santificados, ou seja, da saúde, do corpo, da alma. Eu os vejo como seres que trabalham e estudam o físico, porém, além de terem olhares assim humanos, são etéreos, porque desenvolvem uma sensibilidade especial em relação às pessoas, e posso chamá-los de anjos vestidos de bermuda ou shorts, e tênis. Obrigada por existirem!