segunda-feira, 22 de março de 2010

Percorrendo as planilhas

15 a 22.03.2010. Semana de treinos quase completos. Estou começando a conseguir fazer tudo o que está planejado. Musculação e natação três vezes por semana, ciclismo só fiz duas, corrida três vezes quando haveria de ser quatro. Hoje, 22.03, fiz 24 km de corrida, e estou me sentindo muito bem. Percebo que quando me alimento de macarrão no jantar, metaboliza-se o carboidrato durante a noite e acumula-se energia para a manhã. Imaginei que um dia poderei fazer a Comrades, mas vamos com calma! Estou aprendendo reciclagem de papel, porém, antes, adentramos em um mundo de conhecimento sobre a verdadeira sustentabilidade. Sempre vivi, em tudo, sob princípios e escolhas próprias, pensadas, desde alimentação até o vestuário. Hábitos de uma vida, formei a minha cultura. Eu procuro viver como eu falo.